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DPR - Diretoria da Presidência
Diretoria da Presidência (DPR)
Wellington Batista da Silva (wbatista@recife.pe.gov.br) - Presidente
3355-7002 / 9488-6251
Atribuições
A DPR é a responsável jurídica e administrativa pela empresa. Cabe à DPR receber as orientações políticas, jurídicas e administrativas da gestão municipal e coordenar as ações das diversas áreas da empresa, no sentido de cumprir seu papel, atender aos compromissos assumidos pela gestão, atender aos clientes e usuários e prestar informações ao Conselho de Administração, ao Conselho Fiscal, à Secretaria de Finanças e ao Gabinete do Prefeito.
Recursos Humanos
Nome |
Cargo |
Função |
Carga Horária |
Moisés Batista Leal Júnior moisesb@ 3355-7098 / 9488.6791 |
Analista de Informática III |
Assessor Técnico |
8h |
Maria do Carmo Bezerra Monteiro carminha@ 3355-7002 |
Assistente de DesenvolvimentoIII |
Secretária |
8h |
Projetos/Atividades
A equipe que compõe a DPR (Presidente, Assessor Técnico e Secretária) tem as seguintes atividades e responsabilidades:
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Atendimento ao público (interno e externo; presencial e por telefone);
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Recepção, protocolo, guarda e tramitação de documentos;
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Redação de documentos (Ofícios, CIs, Portarias, e-mails, etc);
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Agendamento de compromissos, através da agenda eletrônica;
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Registro, Elaboração e Divulgação das Atas das Reuniões de Diretoria;
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Elaboração e Divulgação das Atas das Reuniões de Acompanhamento dos Processos Licitatórios;
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Apoio na Elaboração de Boletins Informativos Eletrônicos da Emprel;
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Apoio na Elaboração do Jornal Emprel;
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Gerenciamento do Portal da Emprel na Web;
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Apoio na Realização de Cerimonial dos eventos coordenados pela DPR/ATP;
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Divulgação de informações da Emprel junto ao governo municipal e junto aos canais de notícias;
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Organização de eventos;
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Elaboração e Gerenciamento de Programas e Projetos Especiais;
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Gestão Estratégica da Emprel;
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Participação em Grupos Operativos Estratégicos;
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Elaboração de Estudos e Apresentações sobre a Emprel;
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Assinatura de Contratos, Convênios, Portarias, Resoluções de Diretoria, Empenhos, Ordens Bancárias, Ofícios, Comunicações Internas, Autorizações de Processos Licitatórios, Adesões a Atas de Registro de Preços, etc;
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Participação como membro do Conselho de Administração da Emprel, do Conselho de Apoio ao Porto Digital e da SUCESU – Sociedade dos Usuários de Informática;
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Coordenação das reuniões de Diretoria da Emprel;
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Participação em seminários, simpósios e congressos na área de Tecnologias da Informação e Comunicação;
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Participação em eventos promovidos pelo Governo Municipal;
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Representação da Emprel nos âmbitos legal e administrativo
Metas 2013
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Contratação do Planejamento Estratégico para a empresa
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Regularizar a situação jurídica da sede da Emprel
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Reestruturação do Organograma da Empresa
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Contratação de novos Analistas para suprir as demandas
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